Páginas

terça-feira, 6 de novembro de 2012

Ola a todos.....toda a programação da rodobens esta sendo realizada(até o momento).....as assembleias serão amanhã e quinta.....07/11 do moradas 2 e dia 08/11 do moradas 3....se vc caro e futuro vizinho não tenha recebido a carta de convocação, não tem problema....compareçam munidos de rg e cpf e poderão participar das assembleias normalmente.......vistorias ja estão sendo agendadas...a minha esta marcada p dia 13 as 08:00hrs.....entrem em contato com a rodobens, caso ainda não tenham sua vistoria agendada....passo mais informações via email..ok.....estamos chagando ao fim dessa batalha....nós merecemos isso....desculpem, mas eu mereço isso....fiz das tripas coração por essa casa....organizar um grupo de protesto, um blog, estar disponivel a esclarecer duvidas no face(e não foram poucas), 2 matérias gravadas por record e rbs, uma matéria no jornal palhocense......e horas e horas gastas em telefonemas direta p SP.....agradeço a func da rodobens Angela..(vc é 1000)....

4 comentários:

  1. Parabéns vc merece!
    Alexandre

    ResponderExcluir
  2. Olá Leonardo !

    Eu sempre acompanho as noticias por esse blog pois chega muito antes que na rodobens que ligo quase que diariamente.
    Liguei la para ter informações sobre a vistoria e a minha ainda não estava marcada, ficaram de abrir um chamado estou no aguardo eu sou da segunda etapa tomara que não demore !!

    Obrigado pelas informações..
    e parabens a todos !

    Grata

    Cali

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Cali...enche eles....se não ficam empurrando de 4 em 4 dias....sei q eles estão na correria, mas ja esperamos demais.

      Excluir